domingo, 22 de novembro de 2009

SEI QUE ERREI, PERDÃO!


P'ra você!

Como diz o titulo , eu errei , mas quem não erra neste mundo , qual ser humano é perfeito ? As vezes em momentos de fraqueza fazemos coisa que machucam e magoa outra pessoa . Foi confiado uma conversa , que se espalhou , que uma das pessoas acabou falando.
Mas voltando ao assunto em questão , não peço desculpas e sim perdão pois a magoei e você mesmo assim não tem ódio de mim , me cumprimenta normal , me mostrando ser uma pessoa inteligente de imensa cultura.
Só peço que me perdoe , que aprendemos com os erros e sei que sua amizade tentarei de todas as formas recuperar , sei que a confiança vem com o tempo e que um dia também vou recuperar , pode ter certeza.

OBRIGADO...

6 comentários:

Maryzésilva disse...

Olá!
Se queremos ser perdoados, temos que aprender a perdoar!

Mateus 6:15:

15-Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas.
Perdoar é um mandamento da Palavra de Deus.
Beijinho

Relações Publicas Elshaday disse...

Sabes Manela, quantas e quantas vezes, já magoei e já fui magoada!
A vida é assim!
Á momentos que têm que surgir para dar lugar a outros momentos!
Nada acontece por acaso!
Pensa só, Teve k existir um judas para k fôssemos Salvos!
O mundo é uma confusão e o meu desejo é k saiamos dele Vivos!
Para k tenha o prazer e a honra de poder estar com esta Luz, esta força k me matem Viva neste mundo de Mortos!
Uma boa Semana!
Beijinho grande!

carmen disse...

Faço minhas as tuas palavras do ERRO E DO PERDÃO
Errar é humano
É com os erros,e "tapas"que apreendemos
O importante é reconhecermos que erramos,e ter a humildade de pedir PERDÃO e não voltar a errar
É um gesto bonito e cheio de humanidade quem PERDOA
Defacto é com o tempo e dando provas que voltam a confiar em quem errou e a amizade regressa
Beijos
DEUS nos abençoe (aos que erraram e aos que perdoaram)

Anónimo disse...

Muito bem conseguido este blog, sim senhoras,tambem errar faz-nos crescer, ha um Deus que nos ama e que é justo isso é que importa,boa semana.

Ana Maria Anunciação disse...

Olá,

Errar é humano (sei que é uma frase feita)mas quem nunca errou?,o importante é reconhecer assumir,e tentar não caír no mesmo erro.
Saibamos perdoar para sermos perdoados.

Abraços

CECILIA EUSEBIO disse...

Não sou juiza de ninguém, mas como humana que sou, tenho cabeça, olhos e ouvidos!!
Quando eu amo uma pessoa, e essa me magoa, fico doente!
Se há uma conversa e limpamos o lixo k esta nos nossos corações, tudo é perdoado.
Mas se em vez de uma conversa se escondem atras da cobardia!
E se põe a respeitar-me com falsidade!
Aí por vezes, eu própria magoo!
Não gosto de hipocrisia!
Mesmo agora, depois de tudo, quando à arrependimento, e dialogo sobre o assunto, quem sou eu para não perdoar?
Assim como quando sou eu k erro, eu vou ter ca pessoa, só não fica resolvido se o irmão não quiser!
Se não houver dialogo, à confusão e a confusão não vem de Deus!
Chego à conclusão que sofro porque me entrego demais.
O mundo tem altos e baixos para todos!
É assim!
Senhor tira todo o lixo do meu coração!
Mas se o irmão não quer conversa, com certeza à algo muito pior k me fez pelas costas e eu ainda ñ sei.
Com a conversão rima o Perdão!
Senhor não me deixes magoar o irmão!
Senhor Jesus não deixes k me magoem tanto!
O meu dão é amar quem nunca me amou!
Porque senão não reinava a confusão!
Havia conversação!
Deus é Paz, Amor, compreensão e União!
Muitos beijinhos!