terça-feira, 17 de novembro de 2009

CAMINHEMOS JUNTOS


O importante não é chegar primeiro. Não é chegar antes dos outros. Não é atingir sozinho a meta desejada.
 "Ninguém tem o direito de ser feliz sozinho".


A humanidade caminha com vontade de chegar.
O importante é os homens caminharem juntos, andarem unidos, de mãos dadas, confraternizados na busca da paz.
Os homens não se entendem por quê?
Porque eles não estendem as mãos e não se abrem para a ternura do diálogo.
Impõem quando deveriam aceitar.
Exigem quando deveriam oferecer.
Condenam quando quando deveriam perdoar.
São muitos os anseios. Diferentes as capacidades.
Nem todos os homens percebem que a meta é a mesma e uma só é a esperança.
A esperança é luz interior, a iluminar no equilíbrio do silêncio, a caminhada dos homens.
A esperança permite olhar e ver os que também caminham pelo mesmo ideal.
A esperança ensina que a humanidade atingirá sua meta;
Solidariedade no amor.

Juliana Maldonado Dutra Nicácio Lafetá

4 comentários:

Relações Publicas Elshaday disse...

Também sou da opinião de k devemos caminhar juntos, porque a nossa união vem completar-nos uns aos outros!
Somos todos iguais, todos diferentes!
Mas isso é apenas a minha opinião, e a minha opinião não interessa para nada, o k eu kero mesmo dizer é k se precisarem de alguma coisa estou à distância de um telefonema!
Beijinhos

CECILIA EUSEBIO disse...

Um sozinho não faz nada de nada,
mas todos juntos,
podemos marcar a diferença!
Os meus parabéns pelo dia da Amizade!
A comida estava optima!
Beijinhos para todos.

Maryzé disse...

Bom dia!
Quando caminhamos juntos e na mesma direcção, todas as dores tornam-se mais leves!para além de ser mais fácil combater o inimigo." acho eu".
Os espinhos podem ferir, mas a sua dor é minimizada por aqueles que nos acompanham!

Beijinhos!
Deus vos Abençoe!

carmen disse...

Belo texto!
JESUS ensinou que fomos criados com o objectivo de existir em relacionamentos
Infelizmente há pessoas que gostam de caminhar sòzinhas,ou quando caminham em grupo fazerem-se notar por o "eu"centrado nelas
Caminhar juntos na mesma direcção,torna-se mais fácil a chegada á meta do objectivo da nossa caminhada...
"A HUMANIDADE É UMA EXPERIÊNCIA DE GRUPO"
Beijos
DEUS nos abênçoe