sexta-feira, 20 de novembro de 2009

O MUNDO PRECISA DE TI


O mundo inteiro está cheio de pessoas.

Há pessoas caladas que precisam de alguém para conversar.
Há pessoas tristes que precisam de alguém que as conforte.
Há pessoas tímidas que precisam de alguém que as ajude vencer a timidez.
Há pessoas sozinhas que precisam de alguém para brincar.
Há pessoas com medo que precisam de alguém para lhes dar a mão.
Há pessoas fortes que precisam de alguém que as faça pensar na melhor maneira de usarem a sua força.
Há pessoas habilidosas que precisam de alguém para ajudar a descobrir a melhor maneira de usarem a sua habilidade.
Há pessoas que julgam que não sabem fazer nada e precisam de alguém que as ajude a descobrir o quanto sabem fazer.
Há pessoas apressadas que precisam de alguém para lhes mostrar tudo o que não tem tempo para ver.
Há pessoas impulsivas que precisam de alguém que as ajude a não magoar os outros.
Há pessoas que se sentem de fora e precisam de alguém que lhes mostre o caminho de entrada.
Há pessoas que dizem que não servem para nada e precisam de alguém que as ajude a descobrir como são importantes.
...Precisam de alguém...
...Talvez de ti ...

6 comentários:

Relações Publicas Elshaday disse...

Deus precisa de nós muito mais que nós possamos imaginar!
Eu preciso de Deus muito mais do que eu possa imaginar!
Preciso de Deus muito mais que da terra!
Preciso de Deus muito mais do que o ar!
Preciso de Deus muito mais que dos astros!
Eu preciso de Ti!

Conheces a música?

Já a cantei tantas vezes quando era Servo de Javé!

Desde que sou Elshaday, acho k apenas a cantei uma vez!

Por falar em grupos,
eu sinto-me uma mistura de todas as culturas onde andei.

Sinto k tenho a imaginação e a paixão dos servos de Javé (foi o unico grupo onde andei),
a sabedoria das Pedras Vivas(onde ainda ajudo em celebrações, e fiz a efusão de Espírito),
e a força dos Elshaday(meu grupo)!
Uma mistura k faz de mim filha de Deus!

Maryzésilva disse...

Olá!

Linda mensagem, Manuela!

Todos nós precisamos uns dos outros!
Infelismente ainda existem pessoas que pensam que não precisam de ninguem...como se enganam!
A partilha gera uma força milagrosa.
O segredo da abundância em todos os sentidos, está na partilha!
A Eucaristia é o grande sinal que Jesus nos deixou sobre a partilha faterna.
Deus nos ajude a saber partilhar e, principalmente, sem esperar nada em troca!
Existe sempre algúem que precisa de nós!
Existe sempre alguém de quem nós precisamos!!!

Beijinhos e bom fim de semana!
Deus nos Abençoe!

CECILIA EUSEBIO disse...

Nós precisamos uns dos outros, mais do que imaginamos!
Eu preciso de Deus, preciso de todos os meus irmãos amigos, menos amigos e até mesmo dos inimigos para que me deixem em paz!
Eu preciso de Ti, amiguinha!
beijinhos

Ana Maria Anunciação disse...

Olá,

Esta mensagem diz bem o quanto o ser humano precisa um do outro,o homem náo nasceu para viver isolado.
O que seria de nós sem alguem do nosso lado!!

Parabens pela mensagem,
Abraços

carmen disse...

Lindo e muito humano este texto!
Desde o principio do mundo que precisamos uns dos outros vejamos:
JESUS precisou dos apostolos e vice verce
Apesar deste mundo parecer uma "selva"onde temos que fugir das" feras",precisamos uns dos outros
O patrão precisa do empregado para executar o trabalho,e o empregado do patrão para ser remunerado,assim vivem os dois
É na familia que temos que iniciar a nossa partilha,para depois continuarmos com os amigos e com quem precisar
"É dando que se recebe é perdoando que se é perdoado" eu acredito!
Quantas vezes uma simples palavra ou gesto nos faz feliz?
Quantas vezes sem nos aprecebermos estamos a fazer os outros felizes,com pequenas coisas
Beijinhos
DEUS nos abençoe

Anónimo disse...

jesus e maravilhoso senpre comdo eu mi machuco ele me ajuda e eu nao me machuco ele e maravilhoso