terça-feira, 24 de novembro de 2009

RECOMEÇAR



“Não importa onde você parou…em que momento da vida você cansou…o que importa é que sempre é possível e necessário recomeçar”.

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo…é renovar as esperanças na vida e o mais importante…acreditar em você de novo.
Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado…
Chorou muito? Foi limpeza da alma…
Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia…
Sentiu-se só por diversas vezes? É por que fechou a porta …
Acreditou que tudo estava perdido? Era o início das suas melhoras
Pois agora é hora de iniciar…de pensar na luz…de encontrar prazer nas coisas simples de novo.
Afinal de contas…Nós somos o “Amor”…

5 comentários:

Anónimo disse...

Maravilhoso texto, mesmo muito elucidativo, "agora é hora de encontrar prazer as coisas simples de novo",boa semana

carmen disse...

Peço desculpa de comentar com a letra de um musica,mas nela está tudo dito:
Pai,
Tá difícil manter o caminho,
Tenho andado em meio a espinhos,
Nem sempre é tão fácil acertar.

Pai,
Emoções descalçam os meus pés,
Me roubando em meio a cordéis,
Me enlaçam em minhas fraquezas.

Pai,
Eu nem sei o que te falar,
Mas, eu quero recomeçar,
Me ajuda neste instante.

(Refrão)
Preciso da tua mão,
Vem me levantar,
Faz-me teu servo Senhor,
Me livra do mal.
Quero sentir o teu sangue curar-me.
Agora meu Senhor,
Vem restaurar-me. (2x)

Pai,
Tá difícil manter o caminho,
Tenho andado em meio a espinhos,
Nem sempre é tão fácil acertar.

Pai,
Eu nem sei o que te falar,
Mas, eu quero recomeçar,
Me ajuda neste instante.

(Refrão)
Preciso da tua mão,
Vem me levantar,
Faz-me teu servo Senhor,
Me livra do mal. (3x)
Quero sentir o teu sangue curar-me.
Agora meu Senhor,
Vem restaurar-me.

Agora meu Senhor,
Vem restaurar-me...


DEUS nos abênçoe
Beijos

carmen disse...

...EXISTE UMA FORÇA CHAMADA DEUS!
Que nos leva a viver, que nos faz recomeçar.
Que nos faz sorrir, que nos faz suportar as dores.
Que nos faz suportar a saudade.
Que nos faz buscar a felicidade.
Existe uma força muita além de nossos olhos.
Maior que imaginamos, que nem sempre procuramos.
Mas, ela sempre está a nossa espera.
Existe uma força que nos faz sonhar.
Uma força que nos faz acreditar.
É uma força chamado amor.
É uma força chamada persistência, coragem, fé!
Uma força que nos faz, desejar viver.
Olhe! Ela existe dentro de mim.
Ela existe dentro de você!
A minha força é Deus!
Que essa força,
esteja com você em todos os momentos!

Fênix Faustine

Beijos

Relações Publicas Elshaday disse...

Sim, e porque não?
Afinal o mundo é uma passagem!

Maryzésilva disse...

"Às vezes é preciso perder pra dar valor.
Chorar para aprender a amar.
Confiar para se entregar.
Ouvir para nunca gritar.
Todos irão sofrer um dia,
para saber o verdadeiro sentido da felicidade!
Se sentir saudades procure,
Se sentir vontade faça,
Se tiver medo lute,
Se perder esqueça, mesmo que doa,
Se gostar viva!
MAS LEMBREM-SE QUE NUNCA É TARDE PARA RECOMEÇAR!!!

Beijinhos!