domingo, 22 de novembro de 2009

FAZER UM CAMINHO



Fazer um caminho é importante.
Nosso ser clama por registar a nossa passagem
pelo mundo e assinalar com os pensamentos
a nossa personalidade e individualidade.
Os caminhos não existem por si mesmos,
eles são traçados ao andarmos.
É essencial, portanto, um bom caminhar, uma vida de sabedoria e amor a nós mesmos e aos outros.
Os bons pensamentos e acções, conforme se desenvolvem, aumentam progressivamente nossa firmeza interior, tornando
um solo sobre o qual podemos andar seguros.

1 comentário:

Relações Publicas Elshaday disse...

O Senhor me mostra vários Caminhos!
Onde me cabe a mim escolher qual quero seguir!
Eu não quero escolher caminho algum!
Quero que Deus me coloque no caminho onde Ele ache que devo estar!
Por vezes o caminho onde nos encontramos,parece tortuoso e talvez o seja, que por vezes pensamos k não é bom...
mas é o caminho onde temos que estar para ir completando o nossa história! A história do nosso Mundo!
Obrigada Senhor, pela Tua Presença!
Beijinhos boa semana!