segunda-feira, 1 de março de 2010

Saudades de ti...


A saudade persiste em se apossar de mim... Sinto saudades de tudo que me lembra de ti. Saudades do teu sorriso, do teu olhar, dos teus conselhos...
Por momentos tudo escureceu...
Quando vejo as flores no jardim, entristece-me em vez de me deixar feliz, porque elas lembram-me muito de ti, fazendo com que a saudade aperte cada vez mais o meu coração.
Tenho saudades de ti. Saudades dos nossos momentos... Saudades dos nossos momentos bons e dos maus também. Tenho saudades das nossas conversas sem pé nem cabeça, saudades das nossas discussões. Tenho saudades dos nossos passeios, do teu sorriso quando falavas algo comico.
Tenho saudades de tua amizade, da tua força e de tua confiança. Tenho saudades da tua voz, do teu carinho, das tuas loucuras, da tua inteligência, do teu talento.
Saudades de ti.

3 comentários:

Relações Publicas Elshaday disse...

E nesta noite estava bem Presente, na casa vidas!

carmen disse...

SAUDADES!
Manela parabéns por o texto que escreveste,sei que tudo isto saiu do teu coração!
Recordemos com saudade,mas saudade salutar...
Palavras para quê?
Disses-te tudo...
DEUS nos abençoe
Beijos

Unknown disse...

sei bem o que é isso, mas sei tambem o quanto é bom senti-la; é sinal que amamos