sexta-feira, 19 de março de 2010

"Me Tornei Padre"

Hoje 19 de Março, Dia do Pai, Dia de S.José é também o 12º Aniversário de Sacerdócio do Reverendíssimo Sr. Padre Daniel.

Sua benção, Padre Daniel.
Parabéns, pelos anos de vida sacerdotal, já passados, mas, especialmente, pela sua simplicidade, humildade e sabedoria que possui. Dos anos que passaram, podemos testemunhar a maravilha das Graças repartidas e vividas, através das suas mãos, por isso a nossa oração e as nossas súplicas centram-se nos anos que se aproximam. Aqui, o senhor evangeliza, constrói,  faz amigos... Mesmo que alguém o ofenda, silenciosamente o Sr Padre perdoa e assim resgata jovens, crianças e adultos e nisso demonstra o carisma de um padre, de um amigo, de um sacerdote...

"Pai querido, num dia distante,teu chamado me atraiu.
Não me oferecias um caminho fácil, mas sim um caminho de cruz. Um caminho de renuncia e de absoluta dedicação.
Não me querias distante do mundo, mas juntos aos irmãos, sendo força nas suas fraquezas.
Ainda que atordoado e inseguro nos meus medos, eu disse, SIM. Me tornei Padre..."
(Oração de um Padre- cd Orando)


A Oficina de Oração de Água Viva, deseja-lhe:
Feliz Aniversário

5 comentários:

carmen disse...

Parabéns Pd Daniel!
"Ainda que atordoado e inseguro nos meus medos,eu disse SIM.ME tornei PADRE..."
Lindo!
Ainda bem que o Sr. se tornou PADRE e DEUS o enviou para PORTUGAL
Agradeço a DEUS por ter colocado o PADRE DANIEL no meu caminho
Felizes aqueles que têm o PADRE DANIEL a evangelizar...O Sr. têm noção de quantas pessoas já resgatou?De quantos já converteu?
Eu sei que a cruz por vezes é pesada,mas uma coisa é certa o PADRE DANIEL ensinou-me a carregar sem lamentos
Obrigada
DEUS o abênçoe mais e mais
Abraço com muita amizade

Relações Publicas Elshaday disse...

Pa Daniel, Parabéns do fundo do meu coração, admiro-o muito pela sua coragem!
Você tem uma coragem do tamanho do mundo!!!!
Que o Sr realize todos os projectos sonhados!
Beijinhos e tenha um Bom dia!

Ana Maria Anunciação disse...

Olá Padre,



Num dia tão especial, só mesmo em forma de poesia,eu poderia expressar a minha felicidade por tê-lo como meu amigo!!!

"Mesmo que palavras não consigam
Demonstrar o meu carinho por você,
Gostaria de dedicar-lhe hoje e por todo sempre
A compreensão, o afecto fraterno, o sorriso acolhedor
E sobre tudo, o meu coração amigo
Para o amparar e amar todo o tempo.

Que neste dia do seu aniversário sacerdotal,
Você sinta o sabor de uma grande,
Verdadeira e eterna amizade."

Feliz Aniversário,
Abraços

MaryzéSilva disse...

Meu Querido pdr. Daniel
Pelo Espírito Santo de Deus,Ungido.
Foi-lhe dada uma missão
Curar todo o coração ferido.

Pela dor, desanimo, e fraqueza
está sempre connosco em oração
Que DEUS o cubra de bênçãos
e nunca lhe largue a mão.

Para além de Sacerdote
é um excelente amigo!
No que eu puder ajudar
PODE CONTAR COMIGO!!!


Parabéns!

XI_CORAÇÂO!!!

cecilia eusebio disse...

Manela grande Sacerdote Deus nos enviou!
Parabéns Pe daniel, estou de acordo com todas as nossas amiguinhas, o que queremos é Festinhas!
Porque tristezas não pagam dividas!
Esta Festa é muito importante para todos nós!
Beijinhos
Obrigada Jesus pelo teu Amor!