sábado, 13 de março de 2010

Pedido de oração


Ontem, recebi um pedido de oração através da reflexão, Ãnimo.
Hoje resolvi transmitir-vos, para que juntos em oração possamos ajudar com o nosso clamor a Deus, a nossa irmã Magna, para que as suas lágrimas possam  ser o orvalho que rega a semente da fé no seu coração. Para que abra a porta do coração e deixe Deus agir nela. Para que a fortaleça de dignidade e de esperança.



Orem por mim pois estou passando por grande vale e preciso de oraçao para ter força para viver estou me sentindo como se as minhas forças estivesse se findando me ajudem orem por mim para que o desespero não chegue a me dominar, que jesus chegue primeiro com suas provindencias . Amem.
Meu nome e Magna


12 de Março de 2010 11:53

2 comentários:

CECILIA EUSEBIO disse...

Magna coragem , Deus está contigo!

MaryzéSilva disse...

Olá Magna!

Derrama o teu coração como água diante da face de Deus. Não cales o que sentes...Deus escuta-te.Ele é Pai e sabe o que cada um de nós necessita...Não desanimes. Abraça Deus e sente-te abraçada por Ele.
Se tens Fé, não a percas...Se não tens, está na hora se saberes que DEUS TUDO PODE!
Coloca toda a tua confiança no Pai e verás que brevemente o Sol irá brilhar com muita intensidade.
A nossa oração certamente irá chegar a DEUS. Mas também terás que fazer a tua parte...Não te deixes vencer pelo desanimo...esse sentimento não é de DEUS!


FORÇA!!!
DEUS TE ABENÇOE!