sexta-feira, 5 de março de 2010

As Minhas Mãos


Porque teimam os meus dedos em escrever
Frases loucas, longas, sempre iguais?
Se as palavras se tornam tão banais
E por mais que escreva, tudo fica por dizer...!?
Porque me entrego a este bálsamo que é castigo
Porque me dou e me escondo em tais enredos
Se as rimas nunca tiveram para mim segredos
E se afinal não tem valor tudo o que digo!...?
Não passam de momentos, sonhos sem lei...
Repouso e cansaço, frases aos ventos
Onde me reencontro com os meus mil "eus"
Depois... mas depois já encontrei
Destas minhas mãos ensinamentos
Que me pergunto se não estará
Um pouco a mão de Deus...

2 comentários:

Relações Publicas Elshaday disse...

Quantas vezes escreves um post e no final questionas-te, fui eu k fiz isto?
Não Manela, foi Deus k escreveu!
E é tão bom ser-se usada por Deus!
Ser-se usada por Deus neste mundo onde toda a gente usa até mesmo a Palavra de Deus em vão...
Eu dou o testemunho k há gente k usa a religião (onde se encontra facilmente miudas k já sofreram muito) para terem relacionamentos!
Porque infelizmente fora da religião não têm ninguém!

Por isso eu digo é tão bom ser-se usada por Deus, Ele pelo menos é digno de me usar!

carmen disse...

Lindo Lindo!
Palavras para quê?
"Segura na mão de DEUS e vai..."
DEUS nos abençoe
Beijos