quarta-feira, 17 de março de 2010

Faça a Diferença



Assim como há uma grande verdade em afirmar
que "nada acontece por acaso",
é correto afirmar também que as pessoas
entram na nossa vida com alguma missão.
Aliás, existem pessoas que deixam-nos felizes pelo simples facto de existir...
Conheces alguém assim?
Quantos amigos verdadeiros tens?
Mas a reflexão de hoje é:
de quantas pessoas és verdadeiramente amigo?

3 comentários:

MaryzéSilva disse...

Olá.
Sou amiga de todos aqueles que aceitem a minha amizade com as minhas virtudes e os meus defeitos! Não uso mascara e existem valores que me incutiram desde criança e peço a Deus ,que estes ,nunca me faltem.
Fidelidade,humildade e sinceridade devem estar presentes numa verdadeira amizade!!! Três valores indispensáveis num verdadeiro amigo.

E agora pergunto eu:Quantas pessoas serão verdadeiramente minhas amigas? O tempo vai-mas mostrando! Mas há um ditado que diz: Uma pessoa vê caras mas não vê corações...podemos não ver corações, mas as atitudes partem deles...Assim aprendemos a diferenciar o colega do amigo!


Beijokinha!
Deus nos Abençoe!

Oficina de Oração Elshaday disse...

E complicado falar de mim mesma! Posso dizer k por vezes faço inimigos por me doer demais pelos outros. Faço das minhas palavras as palavras da minha amiga maryze Silva, sou como sou, não como gostariam k fossem e sabem k mais, tenho muito orgulho da mulher k sou! Beijinhos

Carmen disse...

LINDO!!!
Manela desculpa comentar com palavras do Pd Fábio

"Muitas vezes os nossos relacionamentos de amizade são uns fracassos porque somos imaturos. Amigos não são o que imaginamos, mas o que eles são e com todos os defeitos. Amizade é processo de maturidade que nos leva ao verdadeiro encontro com as pessoas que estão ao nosso lado. Elas têm todos os defeitos, mas fazem parte da nossa vida e não a trocamos por nada deste mundo. Isso porque temos alma de cristão e aquele que tem alma de cristão não tem medo dos defeitos dos outros, porque sabe que aqueles defeitos não serão espelhos para nós, mas seremos um instrumento de Deus para ele superar esse defeito."

Pe. Fábio de Melo
Uma coisa eu sei!
A gente não faz amigos,reconhece-os
DEUS nos abençoe
Beijos