quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

A vitória está na oração


"Sem intercessão, a vitória de Deus não acontece! Dia de louvor,  grupo de oração... tudo o que fazemos precisa de oração. A vitória de Deus numa paróquia, na sua casa, em seu trabalho e em todos os locais e situações só acontece com a intercessão. Isso é essencial. E para que consigamos rezar de forma adequada e plena, Deus nos dá a oração no Espírito Santo, que vem em nosso socorro porque não sabemos o que devemos pedir, nem sabemos orar como convém. Muitas vezes, estamos angustiados e não conseguimos nem sequer rezar, assim nesses momentos o Divino Amigo vem em auxílio à nossa fraqueza e ora em nós.
Ele, que sabe, pode e tudo vê, e que conhece as pessoas e suas necessidades, sabe orar como convém. Sabe orar por seu filho, amigo, companheiro de grupo de oração... Ele ora em você. Você entrega a Ele seus lábios, sua voz, seu ser inteiro, como um instrumento, como um violão e Ele tudo faz. Por isso, se você deixou a oração em línguas, retorne a utilizá-la depressa! Sua oração deve ser como a de Moisés no alto do monte, sustentado por Aarão e Hur, e a vitória vai acontecer!"

2 comentários:

Relações Publicas Elshaday disse...

Confirmo!
Que o poder da Oração move montanhas!
Sendo feita com Fé!
Beijinhos

MaryzéSilva disse...

Olá!

Assim todo o ser humano alimentasse a alma como alimenta o corpo. Certamente o mundo não estaria na miséria em k se encontra!

A oração é a forma de chegar a Deus e aos Anjos!

Se crê nisso...continue...

Eu creio e vou continuar a Orar!

Beijokas e um excelente fim de semana!