sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Quando o medo é maior que a fé


Eu bem sei que na vida há momentos dificeis, momentos tão dolorosos, tristes, assustadores, e digo até, desanimadores.

Momentos que fazem até muitas vezes, lágrimas caírem pelo rosto abaixo. A ausência do sono, a preocupação constante, a perda de apetite… Tudo isso causa dentro de nós, um turbilhão de sensações e fortes emoções. A nossa luta é constante.
Sabes … Confesso que estou a passar por um momento muito “delicado” na minha vida. Eu estou a sentir tudo isso que mencionei acima, e com uma dose extra! Algo que diante dos meus olhos, parece que nunca vai passar. Parece que esse dia, nunca vai passar, parece que as Promessas de Deus não irão acontecer em minha vida. Mas… Só parece...Jamais posso esquecer que:
EU TENHO A MARCA DA PROMESSA !

4 comentários:

Oficina de Oração Elshaday disse...

A promessa e o arco-íris

Cecilia Eusébio disse...

Todo este texto vem ao meu encontro. Esta tudo dito. Beijinhos

Bea Gama disse...

adorei esta postagem. ela retrata a vida de muitas pessoas. bjs

carlos alberto bebeto disse...

OLHE PRA DENTRO DE TI...
DEUS HABITA EM TI...
CADA PASSO DESSA CAMINHADA
AINDA QUE SEJA ARDUA
NO FINAL VAIS VER O QUANTO CRESCESSE COM ISSO...
ES A PROPRIA PROMESSA DE DEUS
E VAIS VENCER
PORQUE ES UMA VENCEDORA