domingo, 17 de janeiro de 2010

O OLHAR


Hoje senti os segundos do tempo de um olhar.
Profundo, sincero e ameno.
E não foi apenas uma pessoa a mais no mundo, foi de, facto, a força e delicadeza em comunhão.
Senti a sua força tão presente nesta mulher.... E prossegui, olhei para frente.
Vi o que de mais bonito pude ver.
Talvez ela nem compreenda a dimensão desta história encantada e o sentimento e luz que me inundaram.
Fiquei radiante de alegria!
Queria por minutos seguir os passos dela.
São essas pessoas que me fazem crer num mundo melhor.
Por todos que vivem a vida e não deixam em branco as páginas das histórias coloridas.

6 comentários:

Relações Publicas Elshaday disse...

Os olhos são o portal da nossa Alma!
Beijocas e até Breve!!!

Relações Publicas Elshaday disse...

Através do Olhar se vê o brilho de um coração!
Beijinhos com todo o amor!

Relações Publicas Elshaday disse...

Manela!!!
O segundo comentário é da minha mamã!
A Tia Cila!
O sono faz estas coisas!
Beijão
Agora tenho que aturar.la!

Ana Maria Anunciação disse...

Olá,

Ter olhos puros é ter uma conexão direta com nosso coração.
Quando Deus transforma o nosso jeito de pensar, modifica também o nosso jeito de olhar as coisas e as pessoas. Vemos as coisas com os olhos da pureza, sem preconceito.

Abraços.

carmen disse...

Linda meditação!
Como é bom sentirmos esse olhar bem puro,tranquilo e encorajador, e podermos corresponder da mesma forma!

Não sei se já te aconteceu,um simples olhar dizer mais que mil palavras?
Fico feliz quando isso me acontece , e vice verse
"OS OLHOS SÃO O ESPELHO DA ALMA"
Para quê palavras bonitas e quando olhamos bem nos olhos não correspondem aquilo que estão dizendo
Beijos

MaryzéSilva disse...

Olá.
Já alguém dizia: Num simples olhar repentino , mostramos a nossa alma num ápice ..
Muitas vezes não serve de nada tentar encobrir o k nos vai na alma!
Quem sabe interpretar o olhar...depressa descobre!!!

Xi-Coração!
Deus nos Abençoe!