sábado, 2 de janeiro de 2010

SERÁ QUE PERDI A FÉ?


“Lembre-se de que existem, entre tantos, dois momentos decisivos para a nossa fé.
-O primeiro é quando pomos o pé fora do barco e, movidos por uma fé apaixonada, caminhamos sobre as águas;
-e um segundo momento repleto de provas.
Por isso, atenção! Você pode até pensar que perdeu a fé, quando, na verdade, apenas está no segundo momento!"

"Fé inabalável é somente aquela que pode encarar a razão face a face, em todas as épocas da humanidade."

4 comentários:

Relações Publicas Elshaday disse...

A nossa Fé é inabalável quando conhecemos Deus na dor e na dor dizemos do fundo do coração, é teu Senhor faz o que Tu queres e não o que eu quero!
A nossa Fé é inabalável quando reconhecemos que estamos cá para sofrer, o mundo é dor, o mundo é podridão!
Então é aí k vemos k Deus entra muito nas nossas vidas, todos os dias, em todos os momentos bons!!!
E é aí k apesar da dor, da podridão do mundo temos muita sorte!

CECILIA EUSEBIO disse...

Senhor, só Tu sabes a minha Fé!
Mas por vezes enfraqueço e caio.
Faz meu Deus que o ano 2010 me corrija
Amen!

MaryzéSilva disse...

Logo que descobri que existe Deus entendi que não podia mais fazer outra coisa a não ser viver por ele: minha vocação religiosa começa no exacto momento em que despertou a minha fé." (Charles de Foucauld)

A minha Fé está em ti, Pai!
Por muita Fé que eu tenha existem momentos que nada posso fazer com ela.
Que jamais esses momentos matem a minha Fé.
Mas eu aceito Pai!
Hoje creio que que só Tu sabes o que é melhor para cada um de nós.

A Tua vontade está acima de tudo e de todos! Ajuda-me aceitar sempre isso, por muito que me custe, Senhor.
Obrigado!

Anónimo disse...

Antes pedia a Deus para me dar um esconderijo para q eu me escondesse das tempestades,depois vi q era necessario aprender a dançar na chuva...Hoje compreendo que todo erro traz ao hpmem uma lição q ele precisa aprender...E q Deus nao faz nada por acaso...M!h