segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O LADO CERTO



Faz tempos que escolhi o lado que devo seguir.
Eu aprendi tanta coisa! Estou aprendendo!
Como não ser grata?
São essas vitórias que mostram que meu caminho é cercado de carinho.
E hoje, agora, caminho forte, íntegra, com uma certeza plena no coração: justiça divina.
Eu novamente a vi!!
A justiça divina quando vem, dispara setas por todos os lados.....
Que Deus me ilumine e proteja os meus caminhos de pedras e dos inimigos.
Não fujo dos meus ideais, não nasci para ser fraca, eu atravessei oceanos e mares, tempestades e noites escuras....hoje tudo é claro!
Lutei por tudo aqui....e lutarei sempre.

6 comentários:

MaryzéSilva disse...

Olá!
A vida é feita de lutas...
Não me lembro de nada na minha vida que não tenha sido uma luta!
Não serve de nada fugir das coisas!
Aprendi a ser fiel às minhas convicções...
Como diz o ditado português...aprendi agarrar o touro pelos cornos e isso fez-me vencer algumas lutas!
Acaba uma...lá vem outra...
Acaba mais uma...outra já esta a caminho...
Upssss...ou os touros gostam de mim...ou realmente sou boa lutadora!
rsrss.(para descomprimir)

Que Deus me ilumine e proteja os meus caminhos de pedras e dos inimigos...mas com mais meia dúzia de pedras...tenho quase um castelo construído!
Não vão ser pedras nem pedregulhos que me vão afastar das minhas convicções!!!
...Que me vão afastar de DEUS!!!

Beijinhos

Deus nos Abençoe!

Relações Publicas Elshaday disse...

Assim é que é falar!
XD

Ana Maria Anunciação disse...

Olá,

Nós nascemos para a vitória!
Sabes por que?
Porque somos de Deus!
E o Pai não deixa os seus filhos serem confundidos...
Muitos acharam que a cruz era a derrota de Jesus, mas Deus mostrou que de onde ninguém pode tirar uma vitória, Ele tira!
Que o Senhor esteja sempre connosco, nos abençoando e nos protegendo!

Abraços.

CECILIA EUSEBIO disse...

Querida Manela,
Eu não sou ninguém para julgar alguém,
mas eu tenho a certeza que o Lado Certo, está em nossas mãos,
Deus dá-nos a oportunidade de seguir em frente!
Enviou-nos o Nosso Sacerdote na hora certa, sabemos que continua a haver Sofrimento e ninguém melhor que o Nosso Sacerdote para testemunhar..
Mas a hora da Vitória vem!
Mas Feliz Daquele que tem uma Cruz para carregar!
Assim seguimos os passos de Jesus!
Está tudo dito!
Pedregulho, espinhos, lágrimas nos Caminhos de Jesus faz-nos alcançar o Pai do Céu!
só Ele é Amor, Paz, Harmonia e União.
E nós temos provas disso no Nosso Padre Daniel, Ele nos dá isso tudo em Nome de Jesus!
Bendito e Louvado Sejas para Sempre!
Amen!
Beijinhos!

carmen disse...

Esta mensagem é mais uma lição de vida!
A vida é uma constante batalha,em que todos querem ser os vencedores,muitas vezes não olhando a meios para atingirem os seus fins!
O PAI não quer os seus filhos a sofrerem,mas "testa",todo o nosso ser para vêr até que ponto conseguimos levar a cruz!
Para quê "guerra"?
A vida é uma passagem! DEUS empresta-nos,e não sabemos por quanto tempo...
"Aqueles que criam o inferno para os outros acabam por ir lá parar" Dr.Mark W. Baker (psicólogo)

..."Perdoai as nossas ofensas,assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido..."
PAI toma conta dos meus inimigos!
DEUS nos abençoe
Beijos

Anónimo disse...

Manela gostei do que disse a Ana Nos nascemos pra vitoria. Vencer de batalha a batalha até a vitoria. temos que estar preparados com os empecilhos que vão surgindo no nosso caminho.