segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sabe quem Eu Sou?


"Eu sou aquele que te ama.
Sou aquele que te busca.
Sou aquele que te sonda.
Das estrelas lá do céu e das profundeza do mar, os meus olhos tudo contempla e Eu posso dizer onde tu estás.
Todas as manhas meu ombro escora o batente de sua porta e com um sorriso te vejo levantar.
Muitas vezes levantas, passas por mim e não me notas, mas nós sabemos que Sou contigo.
Mais um dia amanheceu.
E enquanto dormias Eu acentuava o brilho das estrelas arquitetando o teu novo caminho.
Se pudesses medir o meu Amor na dimensão do universo, vagaria em meu coração.
Sabes quem Eu sou? Deixa me entrar!
Em tua porta Eu sempre bato e com carinho, Eu te acolho e nos meus braços ninguém nos separa senão o teu livre-arbítrio.
Minha historia todos conhecem, a minha vida todos comentam.
Sofri e chorei.
Cansei e cantei.

Em ti colocaram um preço.
E Eu sem dinheiro ou riqueza me propus apagar.
Em meus pés colocaram uma via.
Em meus ombros uma madeira.
Em meu rosto, mãos me golpearam.
E por três vezes cai.
Cuspido no rosto me levantei.
Chibatada em meu corpo.
Uma coroa de espinho eu carreguei.
De braços abertos para te receber, eu morri.
Meu espírito ao pai entreguei, mas antes de tudo isso e com toda minha dor, minha vida eu te dei.
De agora em diante és minha.
Na cruz não mais estou.
Eu sou JESUS CRISTO, que sempre te amou."

1 comentário:

MaryzéSilva disse...

Olá.
Neste momento ao ler este texto surgiu-me este pensamento:
Eu sou a ressurreição e a vida. O que acredita em mim, mesmo que morra, há-de viver. ....


Beijinhos.
Deus nos abençoe!