segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Lina- 31 de Janeiro


Pensei e repensei se deveria ou não falar sobre este assunto que é sempre tão desgostoso para todos nós e acho que vale a pena. A Lina merece que não nos esqueçamos dela.

Penso que por tal motivo se deva fazer um momento de reflexão e silêncio em sua homenagem.

É uma pena que a vida de uma pessoa tão jovem, que ainda tinha tanto para dar, para viver, termine assim depois de tanto sofrimento.
Às vezes perdemos tanto tempo da nossa vida a preocupar-mo-nos com ninharias que nos esquecemos de apreciar a vida, a família, os amigos. Quantas e quantas vezes não temos um gesto de carinho, ternura para com quem gostamos. Uma palavra amiga, um simples "Gosto muito de ti".
É que às vezes basta um segundo e perde-se tudo, depois ficamos a pensar o que ficou por dizer, por fazer....
Às vezes pode ser tarde demais, neste caso nenhum de nós (com muita pena e uma enorme tristeza), já nada podemos dizer à Lina. De certeza que se pudéssemos, todos teríamos muitas coisas para dizer, muitas palavras ficaram para trás, esquecidas!
Não voltaremos a ver o seu sorriso, a sentir a sua alegria, a ter a sua presença perto de nós. Na oração, nas festas, nos cafés... Na nossa Associação vai sempre sentir-se um grande vazio que era preenchido pela sua presença.

3 comentários:

Oficina de Oração Elshaday disse...

Nunca nos vamos esquecer desta Grande Menina!

Cecilia Eusébio disse...

Jamais esta Linda Flor murchará no Nosso Coração!!
Saudade

MaryzéSilva disse...

Olá.
A Lina certamente ocupa um cantinho do coração de todos que tinham grande estima por ela. E é este sorriso da Lina que eu faço questão de guardar e de recordar sempre...
Ninguém é como ninguém... Podem existir sorrisos muito parecidos, mas todos eles tem particularidades diferentes.

Guardemos para sempre este belo sorriso.
Obrigada pelo teu sorriso, Lina.