sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Escolhas


Escolhe o Bem:


Escolhe amar, em vez de odiar.
Escolhe rir, em vez de chorar.
Escolhe criar, em vez de destruir.
Escolhe perseverar, em vez de renunciar.
Escolhe louvar, em vez de criticar.
Escolhe curar, em vez de ferir.
Escolhe actuar, em vez de adiar.
Escolhe viver, em vez de morrer.

Tenho a certeza que sem as minhas escolhas não estaria onde estou.

Não teria conhecido as pessoas que conheci.
Não teria gargalhado.
Não teria chorado.
Não teria sonhado.
Não teria vivido.

Arrependimento tenho vários:

-por escolhas feitas;
-por escolhas não feitas;
-até mesmo pelas escolhas feitas nos momentos indevidos...

Porque toda a escolha, certa ou errada, faz-nos crescer:



Se a escolha é certa, saímos vitoriosos, convictos e realizados.
Mas se a escolha é errada, saímos tristes, derrotados...











2 comentários:

Unknown disse...

nem sempre é facil fazer a escolha certa,
talvez ai resida a grandeza da nossa atitude e coragem.

cecilia eusebio disse...

Ao ver este video, partiste-me toda!!
Como os bons momentos passam depressa!!
Beijinhos estás de Parabéns!!