Pensei e repensei se deveria ou não falar sobre este assunto que é sempre tão desgostoso para todos nós e acho que vale a pena. A Lina merece que não nos esqueçamos dela.
Penso que por tal motivo se deva fazer um momento de reflexão e silêncio em sua homenagem.
É uma pena que a vida de uma pessoa tão jovem, que ainda tinha tanto para dar, para viver, termine assim depois de tanto sofrimento.
Às vezes perdemos tanto tempo da nossa vida a preocupar-mo-nos com ninharias que nos esquecemos de apreciar a vida, a família, os amigos. Quantas e quantas vezes não temos um gesto de carinho, ternura para com quem gostamos. Uma palavra amiga, um simples "Gosto muito de ti".
É que às vezes basta um segundo e perde-se tudo, depois ficamos a pensar o que ficou por dizer, por fazer....
Às vezes pode ser tarde demais, neste caso nenhum de nós (com muita pena e uma enorme tristeza), já nada podemos dizer à Lina. De certeza que se pudéssemos, todos teríamos muitas coisas para dizer, muitas palavras ficaram para trás, esquecidas!
Não voltaremos a ver o seu sorriso, a sentir a sua alegria, a ter a sua presença perto de nós. Na oração, nas festas, nos cafés... Na nossa Associação vai sempre sentir-se um grande vazio que era preenchido pela sua presença.