quarta-feira, 21 de julho de 2010

A Tua Presença


Pensei que estava sozinha, mas Tu apareceste…
E devagarinho, sem pedir licença foste entrando no meu coração…
E la dentro puseste muitas coisas que eu ainda não tinha…
Eu até tentei ignorar a Tua presença, estava cheia de mim mesma!…
Mas não adiantou, Tu já estavas instalado e de lá não irias sair…
Então aceitei a Tua presença…
Gostava de Te sentir aqui dentro…
Trazias-me muita confiança, paz, serenidade e alegria…
E cada vez mais ias preenchendo o espaço no meu coração…
E eu permiti… Hoje anseio que permaneças em mim!
Não foi  fácil entrar e, Tu conseguiste...
Tornaste-Te uma parte de mim…
A mais preciosa, a mais essêncial...
E assim sinto o Teu amor!
Do jeito que sou, sem mais nem menos…
Com todos os meus erros e acertos…
Por todos os caminhos que eu escolher seguir…
Caminha do meu lado!

Sem comentários: