sexta-feira, 16 de julho de 2010

Oração a Nossa Senhora do Carmo

Festa: 16 de Julho

Virgem Santíssima, Mãe de Deus e minha Mãe: te invoco e te venero com o título consolador do Carmelo.
Quero consagrar-me a ti, para colocar à disposição do teu amor de Mãe toda a minha vida, como resposta a tantas graças que tenho recebido de Deus através da tua intercessão.
Tu manifestas amor especial a todos os que usam o teu escapulário; por isto te suplico com o teu santo hábito do Monte Carmelo, em sinal de protecção ao meu corpo e à minha alma.
Dá-me força para lutar contra o demónio e para que eu possa ser capaz de renunciar a toda a tentação de pecado.
Aumenta dentro de mim todas as virtudes cristãs para que eu persevere nos meus bons propósitos.
Defende-me de todos os meus inimigos e dá-me fé forte e sincera no teu divino Filho para que isto seja o fundamento da minha consagração; esperança e confiança como a que te fez exclamar no dia da Anunciação: "Cumpra-se em mim a Palavra do Senhor"; e caridade que se realize em cada uma das minhas obras, por amor a Deus sobre todas as coisas e no amor generoso a todos os meus irmãos.
Virgem Santíssima do Carmo: que o teu santo escapulário seja para mim, como tu o prometeste, couraça que me defenda dos inimigos da minha alma e garantia da salvação eterna.
Assim seja.
Amen

2 comentários:

MaryzéSilva disse...

Virgem Santíssima do Carmo: que o teu santo escapulário seja para mim, como tu o prometeste, couraça que me defenda dos inimigos da minha alma e garantia da salvação eterna.
Assim seja.
Amen

Ave Maria,
cheia de graça, o Senhor é convosco,
bendita sois vós entre as mulheres
e bendito é o fruto do Vosso ventre, Jesus.
Santa Maria, Mãe de Deus
rogai por nós, pecadores,
agora, e na hora da nossa morte.

Amen

Ana Maria Anunciação disse...

Amen,Amen!!!!