terça-feira, 6 de julho de 2010

Hoje, senti necessidade de Deus


Hoje, logo pela manhã, senti necessidade do colo de Deus. Hoje acordei com vontade de falar com Deus.
Saí de casa e fui procurá-Lo no silêncio da igreja dos Capuchinhos. Entrei. Não havia lá pessoa alguma. Só eu e Deus. Ajoelhei-me diante d'Ele. Mas o silêncio da igreja, entrou no meu coração e não consegui sequer agradecer e louvar Aquele que procurava. As lágrimas no meu rosto caíam, não as conseguia conter. Senti-me pregada ali. Com tanto para falar..., não saía palavra alguma. Após um longo silêncio, Deus suscitou no meu coração aquela canção:
"Abre as portas do teu coração, Eu sou Jesus, Eu sou a solução. Nos momentos difíceis estarei ao teu lado, porque tu és a minha filha amada".
Não precisei de falar. Deus viu onde o meu coração sangrava. Senti o colo d'Ele e, ali fiquei tão pertinho de Deus. Naquele momento, o tempo parou, senti-me uma criança no colo do Pai, protegida e acarinhada.
Obrigado, Pai! 

2 comentários:

carmen disse...

Manela como te compreendo!
Também faço isso diante do Sacrário,não há palavras para descrever o que se sente,procuro sempre horas (mortas)ou seja sem ninguém ,será egoismo?
Não, é a necessidade de estar sòzinha com o PAI!
DEUS têm um plano para cada um de nós,sò que muitas vezes não compreendemos...
DEUS nos abênçoe
Beijos
Nunca pares de Evangelizar

nilce disse...

Querida eu já fiz muito disso e mina alma foi muito alimentada.Esta é a verdadeira fonte de felicidade.Cristo é o manancial da agua viva que sempre nos dá de beber , esta àgua que nunca sea.Lindo demais o sua mensagem.