segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Usa-me, Senhor!


Tudo que eu quero é poder levar a Palavra de Deus, ser usada po Ele para construir um mundo melhor, com mais Amor. Com mais Humildade, União, com Mais Deus! Mas muitas vezes me encontro perdida, vazia em meio a tantas coisas que me deixam muito confusa e é onde caio.
Mas nesse momento me lembro que mesmo fraca eu prefiro  dizer, Obrigada.
E aí me vem uma força que me mostra que " Deus me ama, que não estou só, que Deus cuida de mim e me diz: Coragem"!
Essa é a palavra que me aconselha, coragem!
O próprio Jesus nos diz: "No mundo haveis de ter aflições. Coragem! Eu venci o mundo." ( João 16, 33)
"Não penses que Eu te esqueci, Eu estou aqui."
E realmente, Deus está sempre ao nosso lado, mas muitas vezes ficamos tão perdidos, que não conseguimos ver o que está tão nítido à nossa frente.
O desânimo faz isso com a gente.
Mas Deus com seu imenso Amor e Misericórdia vem em nosso auxílio. Nos mostrar qual a direção a seguir, nos pega pelas mãos, nos olha nos olhos e diz assim: "Meu filho não temas! Eu te levanto, Eu te ajudo, te fortaleço, meu filho não temas."

E assim eu sigo novamente, mesmo com as siladas que escondem a frente do caminho, é preciso caminhar.
O caminho se faz Caminhando.
Não posso parar.
Devo seguir e levar a Palavra, ser fiel ao Amor, ao Sangue que foi derramado na cruz, sangue inocente que se doa na cruz para a minha, a sua, a nossa Salvação.

"Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim,
vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor.
Do que ficou, vou me lembrar
E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou
Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar
Vou persistir, continuar a esperar e crer ...
Eu vou sofrendo, mas seguindo enquanto tantos não entendem.
Vou cantando minha história, profetizando
Que eu posso, tudo posso... em Jesus!"