quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A Palavra


"Quando encontrei a Tua Palavra, alimentei-me; ela se tornou para mim uma delícia e a alegria do coração, o modo como invocar o Teu Nome sobre mim, Senhor Deus dos exércitos."

Senhor, eu encontrei a Tua Palavra. não a encontrei por acaso, mas vieram falar-me dela. Sejam benditos aqueles a anunciaram!
Benditos sejam os meus pais!
Bendita seja a minha catequista!
Bendito seja o Padre Daniel! Foi ele que me encontrou perdida no mundo e deu-me a beber a Tua Água Viva e me concedeu provar desse alimento divino!

Benditos sejam os meus amigos!

3 comentários:

Oficina de Oração Elshaday disse...

A Palavra só fez sentido em minha vida quando conheci ou reconheci Deus em mim!
Beijinhos

Cecilia Eusébio disse...

Jesus , Jesus, Jesus doce como o Mel!
Beijinhos com Sabor a Mel!

MaryzéSilva disse...

Bendita seja a palavra de Deus e todos aqueles que a fazem chegar aos nossos corações.

Beijinho
Deus nos abençoe.