terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Oração do silêncio


Senhor, meu Pai,
neste momento especial de mais profunda calma,
quero abrir-te a minha alma.
Sinto-me grata e feliz pelo bem que este momento de silêncio me faz.
Senhor, meu Pai,
nem sempre soube valorizar a graça da tua pacificadora companhia.
Sem necessidade me entreguei à agitação barulhenta e febril
que me distanciou de mim mesmo e de ti.
Senhor, meu Pai,
recolho-me nas dobras do teu silêncio
para captar melhor a suavidade da tua presença e a energia do teu amor.
O silêncio que me invade plenifica-me por inteiro
e restitui o significado último do meu ser diante de Ti.
Senhor, meu Pai,
fortalece-me sempre com o teu silêncio,
para que construa na paz todo o meu viver.
Amen.

3 comentários:

MaryzéSilva disse...

Olá.
O silêncio é muito importante quando nos queremos entregar a Deus na totalidade.
Pessoalmente tenho necessidade do silêncio! Silêncio na oração e muitas vezes em certas horas do meu dia.
Que Deus nos faça sentir esse silêncio sempre que Ele veja que é necessário.

Beijinho.
Deus nos abençoe.

paula catana disse...

Amém, Glória a ti Senhor

Beijinhos boa noite

carmen disse...

Linda meditação!
Em Mateus 6,5-6 diz tudo
Manela nunca pares de evangelizar
DEUS nos cubra de bênçãos e MARIA passe sempre na nossa frente
Beijos