quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Eu tenho um grande Amigo



Cada passo nessa estrada
Cada palmo nesse chão
Dura é minha caminhada
É Ele a minha proteção


Nos momentos mais difíceis, Ele estava ali
Segurando em minhas mãos, para eu não desistir
Quantas vezes quis retroceder
Outras tantas eu parar parar
Mas a voz que me guiou, me deu coragem para recomeçar


Eu tenho um grande amigo, que me acompanha sim.
Enfrenta o inimigo, e luta por mim
Não me abandona não
Seu nome e Jesus Cristo, é minha salvação
Sempre que eu caí, Ele me levantou
Mesmo quando eu errei, Ele me perdoou
Eu tenho um grande amigo, seu nome é Jesus
Que caminha comigo e, carrega minha cruz
Eu tenho um grande amigo, que abranda minha dor
Me guarda do perigo, e me enche de amor



Carlos Alberto
(Bebeto)    

Sem comentários: