terça-feira, 15 de setembro de 2009

ORAÇÃO Á NOSSA SENHORA DAS DORES



Ó Mãe das Dores. Rainha dos mártires, que tanto chorastes vosso Filho, morto para me salvar, alcançai-me uma verdadeira contrição dos meus pecados e uma sincera mudança de vida. Mãe pela dor que experimentastes quando vosso divino Filho, no meio de tantos tormentos, inclinando a cabeça expirou à vossa vista sobre a cruz, eu vos suplico que me alcanceis uma boa morte. Por piedade, ó advogada dos pecadores, não deixeis de amparar a minha alma na aflição e no combate da terrível passagem desta vida a eternidade. E, como é possível que, neste momento, a palavra e a voz me faltem para pronunciar o vosso nome e o de Jesus, rogo-vos, desde já, a vós e a vosso divino Filho, que me socorrais nessa hora extrema e assim direi: Jesus e Maria, entrego-Vos a minha alma. Amém.

2 comentários:

carmen disse...

"SALVÉ VIRGEM DOLOROSA,
AMPARO DOS DESGRAÇADOS!
DAI-NOS PELAS VOSSAS DORES
A DOR DOS NOSSOS PECADOS."
Em honra das lágrimas de NOSSA SENHORA:
3 Avé Marias,glória e a quadra acima indicada
SALVÉ RAINHA,MÃE DE MISERICORDIA...
Rezemos por as 7dores de NOSSA SENHORA
Beijos
Que NOSSA SENHORA nos sente no seu colo,e nos leve até ao PAI e ao FILHO

Anónimo disse...

querida santa fique com deus
e me ajude fique com migo
em meus passos
shirley