terça-feira, 22 de setembro de 2009

EU APRENDI


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;
Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;
Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;
Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;
Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;
Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.
Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;
Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;
Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;
Eu aprendi... ...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.

3 comentários:

Ana Maria Anunciação disse...

Olá,
Eu aprendi...Muito ao ler este texto.

Abraços

Unknown disse...

eu aprendi
que ser humano é o melhor caminho do encontro com o divino

carmen disse...

Lindo ,bem real e sem hipocrisia o que diz este texto!
Eu apreendi tudo isto...
A primeira coisa foi conhecer um grande Sacerdote chamado Pd Daniel
Digo primeira,porque sem os seus ensinamentos eu não conhecia JESUS VIVO
Obrigada Pd Daniel por tanto que me têm ensinado
DEUS sabe o porquê de o ter enviado para Portugal,atraves do Senhor muita gente já foi convertida
DEUS o cubra de bênçãos
Bem-haja por vocês terem publicado este texto
Beijos