quarta-feira, 16 de setembro de 2009

HOJE FALEI DE TI!


Desculpa, sei que tu és uma pessoa muito especial,
mas hoje falei de ti...
É...E foi de propósito!!!
Eu estava a falar com Deus quando resolvi falar de ti.
Eu pedi que Ele te cobrisse de protecção e te fizesse muito Feliz.
Ele disse para eu não me preocupar...

E ainda pediu que eu te dissesse que Ele te Ama muito e vai fazer no impossivél, e principalmente o impossivél, para nunca te ver triste.

Pediu-me ainda para te dizer que Ele sabe que às vezes vais pensar que Ele não está do teu lado, ou que irás questionar o porquê de muitas coisas tererm acontecido na tua vida.

Mas que um dia irás olhar para trás e dizer:
Como Deus faz as coisas certas!...
Hoje eu vejo que tudo acontece na hora certa e que...
O NOSSO DEUS NÃO FALHA...

Olha quem veio comigo!!!

ELE quer te abençoar.

Sem comentários: