segunda-feira, 29 de junho de 2009

AMIGO, NÃO DESISTA



"Eu sei que você muitas vezes pensou em desistir da caminhada, eu própria já agi assim…

Eu sei que você está cansado de ver as injustiças sendo tratadas como virtudes, eu mesma já me indiguinei com isso…

Eu sei que muitas vezes você chora, pensando estar só no imenso mar do mundo, eu própria já me senti assim…

Agora pense comigo:

Desistir?
E se Jesus desistisse no meio do caminho, quando levava a cruz para sua própria morte?

Injustiça?
E se você estivesse no lugar de Jesus quando foi trocado por Barrabás?

Solidão?
E se você fosse Jesus quando ele exclamou: Deus meu, Deus meu, porque me desamparaste?

Agora lembre-se:- Jesus está ao seu lado, não desista da caminhada, para que o sacrifício do Jesus não seja vão!- Lembre-se que Deus é o Justo Juiz e um dia há de julgar os bons e os maus diante do Seu Trono

Quando se sentir só, lembre -se que Jesus é o amigo de todas as horas"

7 comentários:

Ana Maria Anunciação disse...

Desistir é a saída dos fracos.
Persistir é a alternativa dos fortes!

Abraços

Mª José Tavares disse...

Palavras muito bonitas. Segui-las é o que mais custa.
Eu não vim a este mundo, para para aturar as maluquices dos outros.
Bem basta a minha vida!
Mas como não posso mudar as pessoas, vou tentar levar a cruz ao calvário. Só não sei se terei a paciência capaz para o conseguir.

Anónimo disse...

É lindo este texto é belo e levanos a pensar nas nossas fraquezas mas tambem levanos a não desistir pk Jesus nen reclamou quando crussificarm-no numca nos julguemos fracos nem melhor do que os outros pk de fracos todos temos um pouco

Lina disse...

Só mesmo a certeza da presença de Jesus ao nosso lado nos dão alento e força para continuar... sempre!
Obrigada pelo texto!
Beijinhos

carmen disse...

LINDO TEXTO
Vocês já me habituaram a textos que tocam no coração
DESISTIR NUNCA
Quando tudo não dá certo.
DEUS proverá uma solução.
ELE é um DEUS fiel e me guardará de todo o MAL.
Os meus problemas não são maiores do que DEUS
Vou lutar até ao fim,sem desistir no meio do caminho e digo:EU VOU VENCER!
O DEUS QUE SIRVO É O SENHOR DO UNIVERSO!
Entrego o meu caminho a DEUS,CONFIO NELE e o mais ELE FARÁ.
" Os que confiam no SENHOR SÃO COMO OS MONTES DE SIÃO QUE NUNCA SE ABALAM MAS PERMANECEM FIRMES PARA SEMPRE..."
Continuem assim a EVANGELIZAR
Beijos

maryzésilva disse...

Nossa vida é mais k um passado ruim, nossas experiências de dor e nossos medos.Nossa vida é tudo que ainda poderá vir.
Não importam os limites do nosso passado, eles não existem mais.
Peguemos na mão dos nossos companheiros de viagem... e sigamos...nunca esquecendo que temos DEUS como comandante!

Seja persistente e nunca desista!
Deus é Fiel!

Beijinhos!

mari disse...

lindo de mais me tocou muito!obrigada ´pelas palavras.