terça-feira, 9 de junho de 2009

CORAGEM


Quando a vida lhe oferecer motivos para temer;Quando parecer estar num barco, pronto a naufragar;Tenha coragem!!!


Quando parecer que a sua família, seu amor...que todos o rejeitam;Quando a vida em si, parecer não ter mais sentido;Não desista ainda, Coragem!!!


Quando você parecer não ter mais portas pra bater;Quando olhar e sentir que não há uma solução eficaz para os problemas;Quando os seus olhos já denunciam a tristeza que sua postura tenta esconder, e sentir que a sua vida tornou-se o espetáculo de um teatro que não termina;Coragem!!!


Enquanto existir vida em você, sempre haverá esperanças! Tenha coragem e não desista nunca: de sonhar, de querer, de amar, de conquistar; Aprenda a se renovar como a árvore que cortada, tomba e seca, mas quando todos pensam que ela morreu, ela brota cheia de esperanças em novos raminhos. Então, quando cair, lembre-se de levantar; quando chorar, lembre-se que também pode sorrir;Quando não tiver força, lembre-se que Deus pode lhe dar;Enfim, quando a vida parecer não mais o querer...Queira muito a vida!Saiba que, por mais que muitos digam que não fazes nada de importante......o mais importante já foi feito:



Você!!!

(Autor desconhecido)

4 comentários:

Lina disse...

Desistir jamais! Só continuando a lutar se poderá ter a esperança da vitória... e a vitória é de Jesus! A vitória é Jesus!

Ana Maria Anunciação disse...

Bonito Texto,parabens!!!!
Deus está dentro de cada um de nós, pronto a dar-nos energia e vigor,ânimo e incentivo.
Confia em Deus e tudo será superado.

Abraços

fernanda disse...

Quem é que depois de conhecer o caminho de Jesus O Caminho verdadeiro sem maldades sem egoismo sem rancores sem covardias sem invejas pode desistir numca só aquele que anda e não percebe o quanto Jesus tem para nós a vitória de ser campeão em todos os momentos da nossa vida Amém Senhor por todos nós por o que estas fazendo e ainda vais fazer

Carmen disse...

"Seja qual for o seu probelema,fala com DEUS Ele vai ajudar voçê,após a dor vêm alegria,pois DEUS é amor,Ele não te deixará sofrer..."

"Façamos o que pudermos e,se não pudermos,peçamos a DEUS para que possamos" (Santo Agostinho)