segunda-feira, 1 de junho de 2009

EIS-ME AQUI, SENHOR

"Pálpebras suavemente fechadas, dispo-me de mim mesma e de tudo ao meu redor.
Estou em viagem rumo à divindade que habita dentro de mim.
Quero escutar o meu Pai,na voz do meu silêncio.
Eis-me aqui, meu Amigo,achegando-me ao Teu Amor.
Conheces-me. Sabes tudo de mim.

Sabes como me sinto cansada para prosseguir pelos caminhos das minhas escolhas,
feitas ao longo desta vida,e das propostas que assumi antes de a esta vida retornar.
Preciso de Ti.
Aqui estão as minhas mãos.
Segura-as, Pai.
Estou à Tua escuta:- Que queres que eu faça?"









1 comentário:

carmen disse...

Belo texto!
Vêm de encontro ao meu pensamento
PAI as minhas mãos estendo a TI,os meus ouvidos,todo o meu ser
Ajuda-me a caminhar para Ti,mesmo pisando pedras, Tu me ensinaras a retiralas
Meu Deus como és Misericordioso!
DEUS te abênçoe
Beijos