sábado, 27 de junho de 2009

JESUS



Jesus é o seu bom pensamento,a sua determinação em ajudar sem perguntar quem é, Jesus é o reflexo do seu sorriso neste dia, sua capacidade de falar uma palavra e consolar. Jesus é simples e te usa cada vez que você diz: estou pronto. Jesus não está nas letras mortas de um livro, está na sua ação, no desenrolar da sua história, cada acto de bondade, cada gesto de amor,é reflexo direto do amor Dele.
Cada um tem seu conceito e sua resposta;
Para o aflito, Jesus é a tábua de salvação. Para o enfermo, Jesus é o médico e o remédio,para o desvalido, Jesus é a força que levanta,para o inválido, Jesus é a prótese restauradora, para o cego, a própria luz,nas tempestades, o porto seguro,para quem ganhou muito, Jesus é a benção,para quem perdeu tudo, Ele é o consolo,para todos os momentos, todas as situações, feliz de quem pode contar com Jesus, pobre de quem não o encontrou.

Que Jesus seja para você a porta aberta que traz um caminho florido, abençoado e bendito.
Não desista de seus sonhos, reclame menos, lute mais,Jesus é o caminho, a verdade e a própria vida,se você precisava de uma direção, siga a seta do seu coração,que ela te leve a luz, direto aos braços de Jesus.


Paulo Roberto Gaefke

1 comentário:

carmen disse...

Belo Texto!
..."JESUS disse:
Eu sou o caminho,a verdade e a vida e ninguém vem ao PAI senão por MIM " João 14.6
"Ide por todo o MUNDO e pregai o Evangelho a toda a criatura" Marcos 16.15
Caminha sempre com JESUS
DEUS nos abençoe