quinta-feira, 2 de julho de 2009

EU, HOJE...




Tenho pensado no que fiz,
e andei corrigindo meus erros,
tenho certeza que sou mulher o suficiente para perceber isto.
Não me arrependo de nada,
pois pensei ontem no que iria fazer,
agora tenho para mim que o que fiz
já não importa mais,
e se um dia me importou, passou
Nunca procurei escrever em linhas totalmentes retas, pois minha intenção era escrever torto,
Procurei errar, pois sei que posso recomeçar sempre...
Eternamente, penso em mim, e não esqueço dos problemas do meu dia-a-dia, nem dos meus defeitos, mas sempre que encontro um tempo, erro de novo, pois quero viver hoje, quero ser feliz hoje, pois só tenho certeza de ontem e nunca do amanhã

1 comentário:

Maryzésilva disse...

Hoje vou apagar do meu calendário dois dias: Ontem e Amanhã! Ontem foi para aprender! Amanhã será uma conseqüência do que posso fazer hoje. Hoje enfrentarei a vida com a convicção de que este dia nunca mais retornará. Hoje é a última oportunidade que tenho de viver intensamente. Já que ninguém me assegura que amanhã verei o amanhecer. Passarei cada minuto apaixonadamente para transformar este dia num único e no melhor dia da minha vida! Hoje terei meus pés sobre a terra compreendendo a realidade! E as estrelas cintilarão para inaugurar o meu futuro. Hoje usarei o tempo para ser feliz! Deixarei as minhas pegadas e a minha presença nos corações queridos! Venha viver comigo uma nova estação onde sonharemos que tudo o que nos propomos pode ser possível! E ousaremos brindar a próxima manhã com a certeza de um dia melhor.

Vivamos o hoje, pois o ontem se foi e o amanhã talvez não chegue!
Tentemos agradar a DEUS!

Beijinhos