quarta-feira, 15 de abril de 2009


A EXISTÊNCIA DA VIDA


Quando sentir vontade de sorrir, olhe para uma criança e veja que sorriso lindo que ela tem. Quando sentir vontade de chorar, olhe para um deficiente e veja que sorriso belo que ele tem apesar de sua deficiência. Quando se sentir triste, olhe para trás, e veja quantas coisas boas você construiu. Muitas vezes, deixamos de olhar para as coisas mais simples da vida, que nos dão prazer, para nos apegar a coisas fúteis sem nenhum valor. Quando se sentir só, pense em Deus, e você não estará mais só. Quando alguém te magoar, não retribua, apenas deseja que ele seja feliz. Quando um mau pensamento surgir, ore, e você terá a bênção do céus. Colha todos os sentimentos bons que você tem e coloquem em um só versículo e leia com atenção, e você vai sentir a força das palavras bem ditas. Quando você pensar em não mais existir, lembre-se, você não tem esse poder. Quando você pensar que tudo se acabou, é porque você não olhou a luz que veio lá de cima, para te cobrir. A existência faz parte da vida. Se há vida, então existimos. Se existimos, é porque há vida!

2 comentários:

carmen disse...

Não imaginas o bem que me fez lêr este texto!!!
Ao longo da nossa vida,muitos espinhos aparecem ,que por vezes são duros e magoam quando tentamos arrancalos, e nós vamos deixando ficar até termos coragem.
Lendo este texto fez-me meditar na vida
Obrigada...
DEUS vos ABÊNÇOE
Beijos

VIDAS disse...

óla minha amigaaaaaaaaaaaaaaaaa

Vais dizer aleluia,vou aproveitar que o meu menino está a dormir para te dizer que gosto muito deste texo. O que nunca devemos perder é a nossa FÉ porque nós de uma coisa temos a certeza é que O NOSSO DEUS NUNCA NOS ABANDONA

BEIJINHOS E ATÉ LOGO NO NOSSO GRUPO