sexta-feira, 24 de abril de 2009

AMIGO PADRE DANIEL


Você que é nosso amigo,

você que sempre nos socorre quando precisamos.
Você, muitas vezes nos falou como um “palhaço”,
sem nunca dúvidar da nossa seriedade.

Você, que está tão longe,

mas que o sintimos tão perto no nosso coração...

Você, nosso amigo,que não vemos os olhos,

mas sintimos a alma,está sempre próximo,bem mais próximo do que imagina...

Você é especial,

e tudo o que se refere à você.

São tão importantes para nós:

as suas alegrias, as suas mágoas, as suas histórias e suas aventuras.

Você nosso amigo,

que é muito mais que um encontro virtual,

é a realidade dos nossos dias!

A você nosso amigo,gostariamos de fazer alguns pedidos:

Que você sempre permaneça,em nossas vidas,em nossos corações.


Abraços

15 comentários:

carmen disse...

Palavras para quê?
Está tudo dito!
O Pd Daniel é um anjo que DEUS nos enviou das terras de St Maria
Ele nos ensinou o que é o verdadeiro amor a DEUS
Sempre pronto para dar uma palavra de conforto,coragem e ensinamentos...
Resumindo é um sacerdote como há poucos,amigo e atento aos problemas das suas ovelhas
Bem-Haja Pd Daniel
DEUS o abênçoe
Volte rápido estamos a precisar do Sr.
Abraços com saudades e muitos Arco-Íris

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mª José Tavares disse...

Bem haja Grupo de Água Longa. Esta mensagem traduz o meu querer e o de tanta gente. Ao lê-la chorei de emoção e saudade.
A vós um grande abraço e ao Padre Daniel... volte rápido.

carmen disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Lina disse...

O Pe Daniel é mais que um Amigo, é um Anjo!

maryzesilva disse...

O Amigo Pe.Daniel é Jóia rara ...é para se guardar no lado esquerdo do peito!

Unknown disse...

opa,
ate eu xoro...

Unknown disse...

padre daniel fui um paroquiando seu aqui no brasil na sua primeira paroquia fui ate um dos seus coroinhas gostaria que vc passa-se seu email pra mim abraço do renato meu email é renis_08@hotmail.com abraço

Anónimo disse...

Oi padre Daniel como esta.
é o acolito Luis Pereira de Agua Longa.
podiame dar o seu e-mail
e o meu e-mail é luis.pereira25@hotmail.com
Abraços do seu acolito Luis Pereira

Anónimo disse...

olá padre Daniel sou a Rosana ñ sei se vai lembrar daq de São Paulo da paróquia São Judas mãe do menino q sentava em sua cadeira na igreja estou muito precesada de conversar com vc desabafar e de conselhos e oraçõens me mande um endereço pr q eu possa deixar recados e conversar com vc fiquei muito feliz em saber q esta bem e das ovelhas q enchem o seu rebanho me mande um recado pelo menos se leu o meu o endereço é tiarosana_fatima@hotmail.com
Fica com Deus

Unknown disse...

Ola bom dia, é só para desejar um bom jantar!!;)

Anónimo disse...

Boas gostaria de saber, se o sr. padre Daniel dá missas aqui em Portugal, gostaria mesmo muito de saber :)

rui disse...

Olá srº padre Daniel
Quando ouso a sua musica no cd
Para se que me alevias do sofrimento
Deus te abençou
Rui - Aguas Santas - Maia

rocha disse...

Ola Padre Daniel sou Beatriz e vivo em Lisboa e sinto muito por o Sr. esta tão longe. Amo a minha Igreja mas aqui em Portugal não é fácil ir as missas pois tenho a sensação de sofrimento kk. Mas é a Igreja que temos aqui.
Foi um prazer conheçe-lo e no Brasil faço parte da Paroquia São Gonçalo em Contagem - Minas Gerais agora estamos com Padre Célio maravilhoso.
Abraço e Força nesta vossa missão

Anónimo disse...

felismina de ermesinde gostava de receber o jornal Deus lo avençoe