segunda-feira, 2 de maio de 2011

Uma pequena cruz na minha algibeira


Tenho uma pequena cruz na algibeira! Simples e silenciosa que me lembra a felicidade de ser Cristão, faça o que eu fizer e onde quer que me encontre.
A minha pequena cruz não é magia, nem feitiço, nem amuleto...não a tenho para afugentar doenças,azares ou perigos.
Tambêm, não é um bilhete de identidade que tanto se agita como se esconde, é simplesmente uma cumplicidade entre ELE, SALVADOR e eu que sou salvo.
Se a minha mão por acaso procurar uma chave...um isqueiro...uma moeda, o seu breve contacto logo me recorda...
quando ELE pagou por nós.
CRUZ que me sugere: "Agradece toda a beleza deste dia; Tudo o que fizeres,pensares ou disseres pode ganhar-Lhe um pouco mais de Amor".
Sim, levo uma Cruz na algibeira! Lembrança discreta só para mim...Que Jesus reinará na minha Vida se eu simplesmente Lho permitir!!


Marcos Santos

Sem comentários: