segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sou o que sou em ti...


Sou a tua casa, a tua rua, a tua segurança, o teu destino. Sou o degrau por onde sobes, o teu riso e o teu choro, o teu frio e a tua lareira. O pedinte que ajudas, o asilo que te quer acolher. Sou o teu pensamento, a tua recordação, a tua vontade. E também o artesão que para ti trabalha. Sou quem te guia quando entras pela noite. Sou o sítio onde descansas, a árvore que te dá sombra... Sou as tuas asas, a tua liberdade, e tudo o que se move no teu interior. Sou a tua coragem, a força com que amas. Sou os teus óculos e a tua leitura. A tua música preferida, a tua cor preferida, o teu poema preferido. Sou o que significas para mim, a ternura.
Sou o que sou em ti...

2 comentários:

Oficina de Oração Elshaday disse...

Olá MAnela!!!!
Na minha opinião Deus não é o que deveria ser em mim!!
Porque nem sempre o deixo ser, o que deveria ser em mim...
Nem sempre Deus é os meus oculos, assim como nem sempre é a minha leitura... e eu, eu estou longe de ser a sua Ternura!!
Mas à uma coisa em mim que me faz ser filha de Deus, imperfeita, mas filha de Deus!!
Sou imperfeita e posso cometer falhas, mas nunca sou a favor das péssimas acções!!
Beijinhos e força nessa Caminhada!

Cecilia Eusébio disse...

Deus quer que eu tenha mais inteligência e eu não tenho nenhuma!!
Deus quer-me Santa e não exige que eu seja santinha!!
Sou uma pobre pecadora que sigo Deus!
Beijinhos