sábado, 7 de maio de 2011

Maio- mês de Nossa Senhora


"Que honra é para mim chamar de minha mãe, a Mãe do meu Deus, do meu Salvador!..."


"Como os pastorinhos, eu também me ponho aos pés de Maria para ouvir o que ela me quer dizer, o que ela quer me ensinar. Assim como os pequeninos, eu também preciso dos seus cuidados maternos, da ternura da sua voz. Eu entrego a ela minhas preocupações e minhas necessidades confiantemente, para que ela interceda junto a Jesus."


Mãe querida, venho a ti com o meu coração cheio de amor para te agradecer pelo teu cuidado carinhoso de mãe e amiga. Quero agradecer por teres me aceitado e adotado como filha e por teres assumido o dever de me educar, formar, cuidar e rogar por mim. Entrego-te todas as minhas fraquezas e inquietações e te peço que apresentes a Jesus com o teu amor de mãe. Ofereço e consagro a ti, tudo que sou e tudo o que tenho. Guarda-me e proteje-me como coisa e propriedade tua. Peço também que sejas a rainha da minha vida, da minha casa, da minha família. Acolhe-nos e esconde-nos debaixo do teu manto protector. Defende-nos dos ataques do maligno. Caminha sempre connosco na alegria e nas tristezas da nossa vida. Amém!

1 comentário:

Ana Maria Anunciação disse...

Nossa Senhora de Fátima rogai por nós k recorremos a vós!!!!!!
AMEN