quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mudança


Um novo ano chegou e, é preciso estar aberto às mudanças que temos de enfrentar. Muitas vezes sofremos com as contrariedades, temos vontade de desistir e de largar tudo. Como cristãos devemos acreditar que Deus está no controle de tudo e tem todo o poder, que não nos podemos desesperar, mas sempre ter uma atitude de extrema confiança e determinação em fazer a vontade do Senhor.



Num outro dia, vivi uma situação difícil, de complicações e chateações, com medo de acolher mudanças, fui rezar e ouvir a Deus, que me falou com esta Palavra:




“Não tendes sido provados além do que é humanamente suportável. Deus é fiel e não permitirá que sejais provados acima de vossas forças. Pelo contrário, junto com a provação Ele providenciará o bom êxito, para que possais suportá-la.” (I Cor. 10, 13)




Fiz a opção de continuar, de acreditar em Deus acima de tudo, confiando na sua fidelidade e no seu amor. Quero ter uma atitude nova diante das situações, sempre inspirada no amor, renovada poder pelo Espírito Santo.

Sem comentários: