segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A força do pensamento


Costumo usar as palavras para descrever o que se passa nos meus pensamentos, nas minhas emoções, medos e até na minha lamentação.
Nessa junção de fases, só o socorro das palavras me acalmam.
Uma mistura de letras, frases que vão dando sentido aos meus sentimentos, que vão mostrando na escrita a história da minha vida.
Em meio às angustias e bagunças dos meus pensamentos,
Me questiono tentando descobrir o meu "eu"
E nessa ligação de palavras encontro a firmeza do meu ser.
É necessário silenciar.
Esperar o tempo falar por si,
Ser sábio e discernir como agir...

2 comentários:

Café Snack Eusébio disse...

Amén!!

MaryzéSilva disse...

Olá.
Existem momentos que temos que silenciar...mas, também existem outros, que é melhor tirarmos as nossas dúvidas...
O silenciar, muitas vezes, corrompe a alma e o coração!
Deus nos conceda o momento certo... para sabermos silênciar e também podermos falar.

Beijinhos