quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Viver Pra Mim É Cristo



Esta é a letra de uma canção do Pe Fábio de Melo. Lindíssima!!


"Senhor, preciso te dizer que é impossivel me esquecer
Que não estou só nesta batalha entre o bem e o mal
A cada nova experiência, eu Te glorifico mais
Te ter é a maior diferença em mim
Se os bons combates eu não combater
Minha coroa não conquistarei
Se minha carreira eu não completar
De que vale a minha fé tanto guardar
Se perseguido aqui eu não for
Sinceramente um cristão não sou
A Tua glória quero conhecer
Ver a experiência de sobreviver…
Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho
Não há outra questão, quando se é cristão
Não se para de lutar
Triunfarei sobre o mal, conquistarei troféus
Não há outra questão, quando se é cristão
Não se para de lutar até chegar ao céu
Se calarem o som da minha voz
Em silêncio estarei a orar
Se numa prisão me colocar
Eu vou Te adorar
Se minha família me trair
Eu vou sonhar com Deus
Viver seus planos isso é parte
De uma carreira de cristãos"

2 comentários:

Oficina de Oração Elshaday disse...

Manela não conhecia a musica, mais uma pro nosso bau de musicas!

MaryzéSilva disse...

É LINDÍSSIMA!!!

VIVER EM CRISTO E POR CRISTO!QUEM MAIS MERECE SE NÃO ELE?
MESMO QUE SEJAMOS VITIMAS DE TRAIÇAÕ, JAMAIS NOS FALTE AS FORÇAS PARA VIVERMOS EM VÓS E POR VÓS!!!
LOUVADO SEJAS,SENHOR MEU DEUS!
AMÉM!


BEIJINHOS!