quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Como o Açucar


"Certo dia um Padre Antonio foi em uma escola falar de DEUS chegando lá perguntou se as crianças conheciam a Deus, e elas responderam que sim continuou a perguntar e elas disseram Deus é o nosso pai ele fez a terra o mar e tudo que
esta nela, nos fez como filhos Dele.
E o Padre Antonio se impressionou com a resposta dos alunos e foi mais longe:
- Como vocês sabem que Deus existe, se nunca O viu?
A sala ficou toda em silêncio, mas Pedro um menino muito tímido levantou as mãozinhas e disse:
- Padre Antonio a minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu leite que ela faz todas as manhãs,
eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do leite, mas se ela tira, fica sem sabor.
Deus existe, e está sempre no meio de nos, só que não O vemos, mas se Ele sair de perto, nossa vida fica... sem sabor.
O padre sorriu, e disse:
- Muito bem Pedro, eu agora sei que Deus é o nosso açúcar e que está todos os dias adoçando a nossa vida -
deu a bênção e foi embora da escola surpreso por ele ter sido Evangelizado.."


Permitamos que Jesus faça este Milagre, vamos aproveitar esta semana ainda com as crianças.
O Carnaval está à porta e logo, logo a Quaresma e a semana Santa.
Vamos começar com muito açúcar que é o amor de Jesus.

3 comentários:

Relações Publicas Elshaday disse...

É muito lindo este texto!
Que Deus seja sempre assim o açucar em minha vida!

MaryzéSilva disse...

Olá

Não há dúvida que nossa vida sem este acúcar, k é Deus, torna-se demasiado azeda!
Já conhecia esta reflexão...mas nunca é demais lembrar o verdadeiro sabor ,DESTE, acúcar.


Deus nos Abençoe e continue adoçar o nosso coração.

Xi-Coração.

CECILIA EUSEBIO disse...

O Nosso Deus é doce!
Ele bem sabe o quanto eu sou gulosa!
Ele dá-me o acuçar do dia a dia!
Bondito e Louvado sejas pela doçura, pelo açucar que me dás!