domingo, 21 de fevereiro de 2010

O amor de Jesus foi na cruz



"Um dia Jesus e o mal estavam conversando.
Jesus lhe perguntou:
- "O que estás fazendo com as pessoas na Terra?”
Ele respondeu:
- "Estou me divertindo com elas.Ensino-as a fabricar bombas, a matar, a odiar umas às outras, a casar e a desrespeitar o casamento, a se prostituírem,a abusar de crianças, a serem viciadas (em drogas, bebida, cigarro, etc.), a fazer tudo o que não se deve!
Estou me divertindo muito com elas! "
Jesus perguntou:
-” E depois o que você vai fazer com elas? "
Ao que respondeu:
-” Vou matá-las, acabar com elas! "
Jesus novamente perguntou:
-” Quanto você quer por elas? "
O mal então disse:
-” Você não vai querer essas pessoas! Elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas! Elas não vão Te amar de verdade, vão bater e cuspir no Teu rosto, vão Te desprezar e nem vão levar em consideraçãoo que Tu fizeres!“
Quanto você quer por elas eu perguntei?"
-Disse Jesus com toda a autoridade.
E o mal respondeu:“
Quero toda a Sua lágrima e todo o Seu sangue”
“Trato feito!", disse Jesus.
É assim que o mal faz conosco, zomba de nós, mas feliz aquele que pertence a Jesus. Nesta quaresma tenha certeza o diabo pode zombar, mas o Sangue de Jesus, nos lava, nos blinda e nos protege. "

3 comentários:

Relações Publicas Elshaday disse...

Ó Manela, k texto!!!!
Não sou digna de ter um Deus assim!
Nem sei como Deus aposta em Nós!
Ele confia mais em Nós, do que Nós Em Deus!
Quantas vezes perguntamos porquê?
Quantas vezes tememos na Vida?
E Deus nunca desiste de nós!
Espero k Deus me perdoe todas as minhas faltas!

CECILIA EUSEBIO disse...

Lava-me Senhor Jesus com o Teu Sangue!
E tira de mim tudo que não é Teu!
Protege-me e ensina-me a defender-Te como Tu mereces!
Amén

MaryzéSilva disse...

Como podemos nós não enxergar Tal Amor para connosco!
Se pararmos para pensar neste grande amor de Jesus por nós a ponto de dar a sua vida para resgatar a nossa... o mundo seria bem diferente!
Espero nesta Quaresma ser merecedora deste sangue k Jesus derramou também por mim!
Obrigado Jesus por Te deixares morrer na cruz para salvação da minha alma!
Eternamente Sejas Louvado!
Amém!

Deus nos Abençoe!