domingo, 13 de dezembro de 2009

TESTEMUNHO



"Venho partilhar um pouco da minha história no ano passado. Eu não nasci católico, e me tornei católico em 1991 depois da visita do Papa João Paulo II em Goiânia. Não é difícil se tornar católico, o difícil é se manter católico. E o que eu tenho dito é que para ser católico são necessárias duas coisas, que estão ligadas uma a outra: a primeira é ter Jesus Cristo como centro de nossa vida e a segunda condição é ter o Espírito Santo, que Ele nos dá. Sendo que só pelo poder do Espírito Santo é que podemos declarar que Jesus é o Senhor. E esta é a condição para permanecermos católicos: sermos batizados todos os dias na nossa vida no mesmo Espírito, pois essa é a Igreja de Jesus Cristo.
Quando tudo está muito bom é fácil, mas nos momentos difíceis existe a tentação de dispersão, de voltar para casa, de dizer que não vale a pena. Quando acontecem as discussões nossa vontade é de nos afastar; quantas pessoas vindo para este congresso disseram: “Se Jesus não mudar a minha vida, se não mudar o meu coordenador, eu largo tudo!”. E muitos coordenadores também disseram: “Se Jesus não mudar a cabeça desse povo, eu deixo tudo”.
Viemos para incomodar! Uma pessoa cheia do Espírito Santo incomoda o pecado! Uma das características da Renovação e a primeira característica de Pentecostes é o barulho, por isso se o chamarem de barulhento, agradeça a Deus, mas não é barulho, por qualquer barulho, não. É o barulho fruto do batismo no Espírito Santo.
A ordem de Deus é esta: leve o batismo a todo povo, nossos grupos de oração precisam ser barulhos santos, um lugar onde a Palavra é pregada e as pessoas são batizadas e tenham suas vidas transformadas por Jesus. Por isso, precisamos atualizar o Pentecostes em cada reunião.
O que eu acho bonito na RCC na Igreja é que tem lugar para todo o mundo. No grupo de oração é a mesma coisa: tem lugar para todo o mundo. Quando somos batizados no Espírito acontece a língua de fogo. Não deixe de orar em línguas, um dos fenômenos sobrenaturais do Pentecostes é a língua de fogo. Existe uma língua de fogo para repousar na sua cabeça, isso é próprio da Palavra de Deus. Jesus tem um novo Pentecostes para nossa vida hoje. Eu estou pregando aqui porque fui batizado no Espírito Santo e todo aquele que é batizado é uma criatura nova! E todos os dias somos batizados no Espírito Santo, pois o Senhor tem um Pentecostes para nós hoje."


Vicente Gomes

4 comentários:

Ana Maria Anunciação disse...

Olá,

O Cristão quando lhe convém, esquece que é cristão". ( Santo Agostinho ) .Talvez aspiramos os dons e esquecemos por muito o doador.Os dons mais necessários não vivemos na prática como o amor,o perdão,a Fé ,a esperança e a paciência.
Bonito testemunho.

Abraços.

Maryzesilva disse...

Olá!
Eu creio que hoje linguas de fogo serão derramadas no avivamento!
O Senhor tem um Pentecostes hoje para nós!
Saibamos abrir o nosso coração para Deus e
entreguemos todas as nossas aflições.
Deixemos o Espirito Santo repousar sobre nós...assim como repousou neste nosso irmão em Cristo!
Os espinhos não vão desaparecer da nossa vida, mas Deus tem todo o poder para os transformar...
Creia, Confie,e verá as Maravilhas do Senhor nosso DEUS!


Beijinhos!
DEUS NOS ABENÇOE!

Maryzésilva disse...

Estou com vontade de cantar e quero dividir com todos vocês...

Bênçãos são derramadas a cada instante
Há sempre um novo milagre para acontecer
Deus quer quebrar as cadeias, romper as correntes
Quer libertar e curar todo aquele que crê
Eu tomo posse da graça de Deus
Tomo posse da cura Senhor
Tomo posse da bênção de hoje
Eu espero na Tua promessa
Eu confio em Tua obra Senhor
Acredito na Tua palavra
no poder do Teu nome Senhor.

AMÉN!!!

Relações Publicas Elshaday disse...

Posso testemunhar que antes de acreditar, de sentir que Deus existe, sentia-me morta, os problemas eram o fim do mundo, só me queixava, era fraca, para ser sincera era um nojo de pessoa, não era capaz de enfrentar nada de nada...
Hoje, que tenho uma caminhada de 6 anos, sou uma pessoa completamente diferente!
Sinto-me viva, os problemas são desafios que sei que mais tarde ou mais cedo são ultrapassados, sinto-me uma pessoa com toda a sorte do mundo, enfrento os problemas porque sei que Deus está comigo!
Sinto-me diferente, amo o que faço!
Cada trabalho realizado me alimenta, tenho esta necessidade de agradecer a Deus através de trabalhos!
Ele merece e tudo o que faço é pouco e toda a minha vida será pouco para agradecer tudo o que ele fez, o que Ele faz e o que Ele fará por mim!
A mim, eu que nada mereço, eu que nada sou, eu que nada valho...
Nunca se arrependem do que fazem por Ele, arrependem-se sim do que não fazem em nome de Deus!