sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

ABRACE...


"Aproxime-se mais..
Tente sentir do que um abraço é capaz.
Quando bem apertado, ele ampara tristezas, combate incertezas, sustenta lágrimas, põe a nostalgia de lado. É até capaz de diminuir o medo. Se for cheio de ternura, ele guarda segredos, e jura cumplicidade.
Um abraço amigo de verdade divide alegrias e fica feliz em comemorar, o que quer que seja..
Abraços são pequenas orações de fé, de força e energia. Olhe para o lado: Há sempre alguém que quer ser abraçado e não tem coragem de dizer. Abrace-o.
O pior que pode acontecer, é ganhar de volta um sorriso de carinho, ou quem sabe, uma palavra sincera. Você vai descobrir que ninguém está sozinho e que a vida, poder ser um eterno céu de primavera.
Aproxime-se mais e tente sentir do que um abraço é capaz.
O abraço é milagroso.
É medicina realmente muito forte.
O abraço como sinal de afetividade, de carinho e de perdão pode nos ajudar a viver mais tempo, proteger-nos contra doenças e fortificar os laços familiares.
O abraço é excelente tônico! Hoje sabemos que a pessoa deprimida é bem mais suscetível a doenças. O abraço diminui a depressão e revigora o sistema imunológico da pessoa. O abraço injeta nova vida nos corpos cansados e fatigados e a pessoa abraçada se sente muito jovem e vibrante. O abraço aumenta significativamente a hemoglobina na pessoa tocada.
Para lembrar, hemoglobina é aquela parte do sangue que transportam oxigênio para os órgãos mais vitais do nosso corpo, inclusive o cérebro e o coração. O uso regular do abraço, por isso tudo prolonga a vida, sara a depressão e estimula a vontade de viver, crescer e progredir.
Sabe quantos abraços você precisa dar por dia? 8... para manter-se vivo. E o mais bonito, é que este remédio não tem contra indicações e não há maneira de dá-lo sem recebê-lo de volta. Por isso ABRACE!
Além do abraço, diga-lhes que Eles são muito importante para si e para Deus! Diga-lhes que Jesus os ama!!!
Que Deus te abençoe."

4 comentários:

Relações Publicas Elshaday disse...

Sabes Manela, eu substituo o abraço por beijos...
eheheheh
Sou chamada de beijokeira e mtos acham um exagero, mas eu gosto de exageros para Deus!
beijo pk nakele dia posso não ter beijado ninguém, então da-me gozo beijar o meu povo todo, sem exceções...
E tb pk mtos do meu povo Elshaday pode ter falta de beijos, k não significa k seja o caso...
Mas assim pelo menos na oficina eu sei k não lhes falta um carinho!
E no meu dia a dia, mtas vezes beijo gente, nem mereciam o meu beijo e se calhar beijo algum...
Mas faço-o para me mostrar superior ao mal!
mtos beijinhos e abraços para TI!

CECILIA EUSEBIO disse...

Nunca se arrependem de dar um abraço, eu confirmo que consola quem o dá e a quem recebe!
Depende da situação claro!
Mas devemos dar Graças a Deus pelos abraços que temos!

Beijinhos e abraços.

carmen disse...

" ABRAÇO é o ritual dos seres humanos que se querem bem. O ABRAÇO contém o elixir do Amor, da Amizade e da Partilha!
No ABRAÇO, faz-se o intercâmbio das energias positivas! É por isso que qualquer abraço verdadeiro gera uma agradável sensação de bem-estar!!!
Por isso:
- Se está bem ... ABRACE !
- Se não está bem ... ABRACE !
- Se quer ficar bem ... ABRACE !
"ABRAÇARMOS A VIDA" é fazermos o milagre da intenção amorosa connosco mesmos, com o Universo!
Antes de tudo, abracemos o nosso próprio CORAÇÃO e digamos:
- "Olá, como estás"???
O nosso CORAÇÃO responder-nos-à:
- " Estou tão bem, como tu !""
DEUS nos abênçoe
ABRAÇO com um beijo

Maryzésilva disse...

Olá.

Acho k as Marizés tem muita coisa em comum... são as duas consideradas beijokeiras! hehehehehe, mas tem dias em que sabe bem um abraço!
Tem alturas que sou eu k peço a certas pessoas se lhes posso dar um abraço... e sabe tão bemmmmmm!!!
Hoje é dia de dar beijinhos e abraços,não é por ser final de semana, mas porque algo ficou a ferver no meu peito depois de ter enviado um e-mail para uma filha amada de Deus.

MUITOS BEIJINHOSSS E UM GRANDE ABRAÇO COM A PAZ DE JESUS!
DEUS NOS ABENÇOE!