sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

ÂNIMO



Quando o sonho se desfaz, Deus reconstrói;
Quando se acabam as forças, Deus renova;
Quando é inevitável conter as lágrimas, Deus dá alegria;
Quando não há mais Amor, Deus o faz nascer;
Quando a maldição é certa, Deus transforma em bênção;
Quando parecer ser o final, Deus dá novo começo;
Quando a aflição quer persistir, Deus nos envolve com a Paz;
Quando a doença assola, Deus é quem cura;
Quando o impossível se levanta, Deus tudo pode há possível;
Quando faltam as palavras, Deus sabe o que queremos dizer;
Quando tudo parece se fechar, Deus abre uma nova porta;
Quando você diz: não vou conseguir, Deus diz: não temas, pois estou contigo;
Quando o coração é machucado por alguém, Deus é quem derrama o bálsamo Curador;
Quando não há possibilidade, Deus faz o milagre;
Quando só há morte, Deus nos faz persistir;
Quando a noite parece não ter fim, Deus faz nascer o amanhecer;
Quando caímos num profundo abismo, Deus estende sua mão e nos tira de lá;
Quando tudo é dor, Deus dá o refrigério;
Quando o calor da provação é grande, Deus dá a sombra da sua presença;
Quando o inverno parece infinito, Deus traz o verão;
Quando não existe mais fé, Deus diz: acredita;
Quando estamos a um passo do inferno, Deus nos dá a direção do céu;
Quando não temos nada, Deus nos dá tudo;
Quando alguém diz que não somos nada, Deus nos diz que somos mais que Vencedores;
Quando difícil se torna o caminhar, Deus nos carrega no seu colo.
Deus tudo pode!

8 comentários:

Relações Publicas Elshaday disse...

Eu sou a prova que Deus é tudo isso e muito mais...
O Problema são as pessoas, sou eu, sou tu, somos nós todos...
Sabes Manela, neste momento sinto k fui usada, sem dó nem piedade, mas com Deus eu sei k kem me usou vai ser usado!
Desculpa um comentário triste!
Mas é a realidade do meu dia de hoje!
O amanhã vai ser outra realidade!
beijinhos! bom fim de semana!

Ana Maria Anunciação disse...

Olá,

É verdade de que, Deus tudo pode.
A ùnica coisa que Deus não pode fazer é nos obrigar a seguir o caminho Dele, isto é somente connosco.

Abraços.

Maryzésilva disse...

Beijinhos e bom fim de semana!
Deus nos Abençoe!!!

Maryzésilva disse...

Olá!
Quando comecei a ler esta mensagem, Manuela, só me batia no coração esta palavra:
DEUS TUDO PODE...Basta apenas confiar, e é essa confiança que falta a muitos irmãos para deixar Deus agir em suas vidas.

CECILIA EUSEBIO disse...

Deus tudo pode, eu confirmo plenamente que este Deus Vivo e ressuscitado ele se manifesta no irmão, transformando a Tristeza na Alegria!
O Nosso Deus tarda mas não falha, é um Deus de Amor, de Paz, harmonia, União.
que Deus proteja todas estas filhas que são unidas no Amor de Deus
beijinhos e bem haja a todas
bom fim de semana

carmen disse...

Palavras para quê?
Quem é o nosso PAI todo poderoso?
"Os que confiam no Senhor ,são como os montes de Sião..."
"...Oiça o que Vou-lhe dizer:
Nas suas horas de angustias
Eu carregava você!"
"O nosso DEUS não falha ELE é ...."
"Tudo posso NAQUELE que me fortalece..."
DEUS nos abênçoe
Beijos
Bom final de semana

Anónimo disse...

orem por mim pois estou passando por grade vale e preciso de oraçao para ter força para viver estou me sentindo como se as minhas forças estivesse se findando me ajudem orem por min para que o desespero nao chegue a me dominar que jesus chegue primeiro com suas provindencias . amem meu nome e magna

Oficina de Oração Água Viva disse...

Magna, Deus sempre está junto de nós quando tudo parece estar do contra. Até mesmo nós nos deixamos influenciar pelo desanimo.
"Tudo posso Naquele que me fortalece"
Tome posse, aqueles que choram aos pés da Cruz, clamando o nome de Jesus, alcançarão a Misericordia Divina.
Oremos juntos sem cessar, firmes na Promessa de Deus.
Deus a abençoe e cubra de graças.
Aqui encontrará sempre a Palavra de Deus.