sexta-feira, 28 de setembro de 2012

ConTigo...



Jesus, venho para junto de Ti neste dia, para Te pedir socorro nas minhas fraquezas. Sei que preciso orar sem cessar para não cair nas ciladas do demónio. Sei que preciso ser vigilante e estar atento à Tua voz. Mas, Senhor, as vozes, os ruídos desse mundo me envolvem, me confundem e me distraem. Quando percebo, já me deixei levar por mentiras, por ilusões, por desejos enganadores... e, sem querer nem esperar, me afasto de Ti, me perco do Teu olhar de amor... Venho clamar por socorro! Não olhes para os meus erros, meu Jesus, mas tem misericórdia! Perdoa as minhas desobediências, infidelidades e salva-me das garras do "leão"! Arranca-me dos laços do inimigo e livra-me destas correntes! Desejo ser conforme o Teu Coração! Quero e preciso que sejas o meu Senhor, o meu Dono, que me tomes pela mão e me guies pelos Teus caminhos como uma criancinha que é incapaz de andar sozinha. Ponho as minhas mãos nas Tuas mãos... minha vida no Teu Coração... É aí que eu quero ficar!!

Sem comentários: