segunda-feira, 17 de setembro de 2012

VIDAS


Minha família é aquela que esta do meu lado

Sente o que eu sinto...
Chora e se alegra comigo
Eu fiz a minha escolha,  e tenho o que sempre quis!

FAMÍLIA - VIDAS!!

Família abençoada,vivo a apreciar
Deus ensinou-me a amar
E nunca idolatrar
Família no coração,sempre terão um ponto de acordo
Abro meus braços e lhes ofereço..
Meu amor,união,respeito e conforto
As lutas da família,sempre si tornarão as minhas
Com força de alma,expressando-me entre linhas
Quero perceber tudo com calma
Mesmo em meio a correria
Sentir que a vida é quente
Mesmo quando si diz fria
Aqui fica o sentimento mais profundo
Colo de mãe,é o melhor lugar deste mundo!
"Nunca mais" nunca se cumpre
E o "Para sempre" sempre acaba
Minha família esta aqui quando preciso
Surpreendidos com os outros
Agora irão surpreender-se comigo
Estamos na luta pra vencer!
Caímos e levantamos inúmeras vezes
E tudo que aprendemos...
Ainda temos muito o que aprender.



Sem comentários: