quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Te adorar...


"Sem honra, sem glória. Sem buscar meus interesses

Sem nada esperar.É assim que eu quero Te adorar
Sem olhar Tuas mãos.Mas procurando a Tua face. Me olhando no espelho, até ver a Tua imagem. Meu Deus, meu Pai, amado Jesus. Espírito Santo que me consola.
Não quero dormir, não quero acordar, sem Te ouvir, sem Te tocar
É assim que eu quero Te adorar. É assim que eu quero Te adorar
Chorando aos Teus pés. Prostrado em Teu altar
É assim que eu quero Te adorar. É assim que eu quero Te adorar
Querendo estar contigo, somente por Te amar, Senhor
É assim que eu quero Te adorar. Sorrindo, chorando, parado ou andando. De frente pro altar ou pro átrio
Deitado ou de pé, sozinho ou acompanhado. É assim que eu quero Te adorar
No meio da igreja, cercado de irmãos. Com minha família na congregação. No monte ou no vale, perdendo ou vencendo
Até em pensamento, é assim que eu quero Te adorar.
Calado ou falando, cantando com os anjos. É assim que eu quero Te adorar. Na eternidade com todos os santos
É assim que eu quero Te adorar..."


Sem comentários: